Carcarás e colibris, um romance brasileiro

“Carcarás e colibris” é meu último livro, lançado como e-book pela Amazon brasileira, em 2016, e agora também disponível no formato tradicional (em papel).
Para escrevê-lo, concedi-me absoluta liberdade de linguagem e deixei que o estilo brotasse naturalmente, primitivo, sem preocupação com enquadramentos, sem aprisioná-lo. Queria com isso desvendar aos meus sentidos as ações e reações de um escriba solto, longe da segurança das grades protetoras de uma estilística consagrada. Sem imitações – ou, pelo menos, sem imitações conscientes, já que é virtualmente impossível alegar originalidade quando se é produto dos ensinamentos de terceiras pessoas -, mas, à luz do objetivo almejado, fiquei contente com o resultado. Espero que você também fique.

Veja uma singela resenha do livro:

Tímido e introvertido, Albano é um bancário que vive na cidade de São Paulo. Apaixonado pela belíssima Isolda, ele pretende desposá-la, mas encontrou um obstáculo inesperado: o pai da moça, que, coincidentemente, é também seu chefe.
Bem longe de São Paulo, no interior do Maranhão, vive Antônio Cândido, um pistoleiro cujo ofício é eliminar obstáculos, mas que acaba de decidir abandonar a profissão e mudar de vida.
Os caminhos de ambos irão convergir e, ao trilhá-los, Albano e Antônio Cândido verão seus planos ameaçados, mas lutarão para concretizá-los.
Uma estória genuinamente brasileira, vivida por personagens brasileiros e ambientada nos anos oitenta. Um tema que traz, como pano de fundo, a legítima e justificável busca humana pela felicidade; e os meios usados para alcançá-la, nem sempre justificáveis.

O livro está disponível no site da Amazon brasileira. Para baixar o seu e-book ou encomendar o livro em papel, clique no link abaixo.

A propósito, se você ainda não é leitor de livros digitais, tornar-se um é muito fácil. Basta baixar o aplicativo Kindle – disponível gratuitamente no site da Amazon – em seu dispositivo (PC, laptop, tablet ou celular). Depois, com apenas um click, o livro será carregado nos dispositivos escolhidos e estará à disposição para ser lido a qualquer hora e em qualquer lugar.

Para ler sobre outros temas, clique nos links da barra lateral >>

Siga-me!twitter
Facebooktwitterlinkedin<= Gostou? Compartilhe com seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *